Ataques no Rio de Janeiro

Posted on novembro 23, 2010 por

0


O Rio de Janeiro passa por uma Crise de Segurança Pública, e notório que os Bandidos estão de maneiras novas tentando desestruturar a Polícia do Rio de Janeiro que com coragem esta assumindo o poder dos Traficantes nas Favelas do Rio através das UPP que são Unidades Pacificadoras da Polícia. Desde Domingo os Cariocas vem sofrendo retaliações.

Ataques no Rio Janeiro

Ataques no Rio Janeiro

Nos dois últimos dias houverão arrastões e carros incendiados, isso mesmo, carros. E o incrível é que, graças a Deus, os Bandidos não matam as pessoas, eles  roubam as vezes a vítima, pedem que saiam do Carro e aí colocam fogo no Veículo. Os incidentes tiveram início no Domingo com dois ataques a Carros da Linha Vermelha. Apenas em um dos ataque houve uma vítima ferida, foi na Pavuna. Os bandidos também atacaram os Policias porém não obtiveram sucesso.

A Polícia do Rio já está agindo para combater esta onde de Crimes, O Relações públicas da Polícia Militar, Coronal Lima Castro, afirmou hoje (23) que já foram presas onze pessoas e que oito delas estão ligadas diretamente aos crimes de Domingo (21) e Segunda (22). “É importante que eles sejam devidamente inquiridos e, com as informações que eles vão passar via Polícia Civil, a gente possa operar e prender as pessoas que estão orquestrando essas ações”, afirmou o Coronel.

Para ajudar o combate contra os Bandidos, o Efetivo de Policias Federais vai ser aumentado no Rio de Janeiro, vários agentes de diversas partes do país estão no Rio ou a Caminho para reforçar a segurança nas estradas Federais, com esta medida o aumento do efetivo será de 200%.

Além do aumento do efetivo da Polícia Rodoviária Federal no Rio, com a transferência de agentes de vários estados do país, o reforço na segurança vai contar ainda com um helicóptero usado em ações táticas operacionais com equipes especializadas. Com a medida, haverá um aumento 200% no efetivo que atua nas estradas federais no estado. É bom ver uma ação rápida da Polícias nestes casos e uma mobilização Federal para reforçar, assim se combate o Crime.

Anúncios
Posted in: Geral