Novos ataques invadem o RJ

Posted on novembro 24, 2010 por

1


Pareçe que os Bandidos não tiveram medo do reforço Policial que o Rio de Janeiro colocou em prática desde os primeiros ataques a cidade no Domingo (21), ontem os bandidos durante a madruga fizeram a maior onda de crimes e em diferentes pontos do estado, os crimes foram na Dutra, zonas Norte e Oeste, Baixada Fluminense e Região Metropolitana.

Novos Ataques no Rio de Janeiro

Novos Ataques invadem o Rio de Janeiro

Foram incendiados dois ônibus e vários carros nesta madrugada segundo a polícia, os criminosos inderditaram Avenidas e atearam fogo nos veículos. Felizmente, ninguém se feriu. Os carros que foram incendiados estão em vários pontos do Rio, isso dificulta o trabalho polícial. Os ataques continuaram madrugada a dentro e hoje cedo, em Niterói outros quatro carros foram incendos no bairro Fonseca na região de São Lourenço, as chamas já estão controladas.

O Reforço da Polícia Federal não adiantou também, a PRF informou que durante a madrugada um ônibus foi incendiado por criminosos na Rodovia Presidente Dutra na região da baixada Fluminense, o veículo seguia sentido São Paulo e foi abordado por três homens armados, ninguém se feriu.

Aparentemente a mobilização policial não adiantou nem amedrontou os Bandidos, que estão atacando a torto e a direito de maneira a fazer retaliações contra a ocupação das Favelas pelas UPP mas este é apenas um dos possíveis motivos, os possíveis comandos podem ter vindo de Presídio de Segurança Máxima no PR. Cogita-se ajuda da Força Nacional de Segurança para reforçar ainda mais a segurança no Rio de Janeiro. Embora não revelado foram liberados recursos pra compra de armas e veículos de combate ao crime, sendo que já estão sendo mobilizados polícias de várias regiões do País para reforçar os pontos estratégicos do da cidade.

Onibus queimado no Rio

Onibus queimado no Rio

Não dá para negar realmente houve um reforço da Policia mas não está adiantando nada, alguma coisa realmente precisa ser feita para parar com estes ataques, cidadãos estão perdendo seus automovéis e possivelmente não terão seu prejuízo resarcido, mesmo levando em conta que a culpa de tudo isto é da má administração pública que não é suficiente, mesmo tomando as favelas, a forma estratégica foi errada, ela não pensou nas possíveis retaliações.

E Agora Cabral?

Anúncios
Posted in: Geral