Bispo que apoio Dilma nas Eleições Pede Renuncia

Posted on novembro 25, 2010 por

0


O Papa Bento XVI aceito a Renúncia do Bisco de Santa Catarina Luiz Carlos Eccel, Bispo este que apoiou a candidata Dilma Rouseff nas Eleições 2010. Dilma foi muito criticada pela Igreja Católica, por que ela tinha algumas posições definidas e contrarias ao Vaticano, o Anunciou saiu ontem, Quarta-Feira. O Pedido foi aceito de acordo com o Código de Direito Canônico Art. 401 Paragrafo 2 que prevê a renúncia “por motivos de saúde ou por outra causa grave”.

Bispo que apoio Dilma pede Renuncia

Bispo que apoio Dilma pede Renuncia

Dilma foi alvo de uma grande “perseguição religiosa” muitos Pastores, Padres e Bispos emitiram notas e até usaram a TV para orientar seus fiéis a não votaram em Dilma, até o Papa Bento XVI de certa forma inteferiu quando disse em discurso no vaticano os “Bispos tem o dever de emitir juízos morais, mesmo em matéria que tratem de assuntos políticos”.

Pareçe que o Bispo foi “Pressionado” a pedir Renuncia, quando houve as eleições assuntos que envolviam a Religião foram muito abordados, e talvez por pouco não decidiram a eleição, que na verdade precisa ser analisada do aspecto Político, Social e Economico, para saber se o País continuará crescendo economicamente sem esquercer do Social, ajudar as pessoas a crescer também.

Anúncios
Posted in: Política