Rússia e Qatar Serão sedes das Copas de 2018 e 2022

Posted on dezembro 3, 2010 por

0


A Fifa anunciou ontem em Zurique, na Suíca, os vencedores da corrida para quem irá receber as Copas de 2018 e 2022. A Russia ganhou a Disputa da Copa para 2018, e o Qatar para 2022, será a Primeira no Oriente Médio. O Evento que revelou os ganhadores contou com presenças de peso como o ex-presidente americano Bill Clinton e o Príncipe William.

Copa do Mundo Fifa

Rússia e Qatar Serão sedes das Copas de 2018 e 2022

A Russia bateu as candidaturas de Inglaterra, Espanha/Portugal e Holanda/Belgica. Acompanhando a eleição estiverão junto a Atleta Yelena Isinbayeva, e o atacante Andreyi Arshavin da seleção Russa. A Escolha inucitada ficou por conta do Qatar, que bateu a Austrália, Estados Unidos, Japão e Coreia do Sul. Os arabés também tinha forte apoio, Zidane, Ronald de Boer, Pep Guardiola e Roger Milla.

A Repercusão foi muito grande, Jornais ingleses falam em ‘humilhação’ de sua candidatura e mais segundo o Jornal Daily Mail”, Putin (Primeiro Ministro Russo) é o  “líder de um estado máfia. Ironias e palavras mais fortes tomaram conta dos Jornais ingleses, alguns até escreveram ‘Dane-se a Copa do Mundo. Segundo informações, os Russos já sabiam que iriam ganhar a eleição, aumentando uma suspeita de compra de votos. Quanto ao Qatar, o maior problema é o Calor, a aposta dos Arabés são estadios climatizados.

Anúncios
Posted in: Esporte