Fluminense é o Campeão Brasileiro de 2010

Posted on dezembro 6, 2010 por

0


Depois de vinte e seis anos, o Fluminense é Campeão Brasileiro novamente. No Ultimo domingo dia 5, o time comandado por Muricy Ramalho, fora de campo, e conca no gramado, quebrou esta sequência de quase 30 anos um título Brasileiro. Gol um Gol de Emerson no Segundo tempo o Fluminense venceu o Guarani por 1 x 0 e como dependia apenas de si, foi o Campeão.

Fluminense Campeao

Fluminense Bicampeao Brasileiro

A partida foi mais difícil do que se imagina, o Guarani como ja era esperado veio retrancado tentando surpreender no contra-ataque, e o Fluminense foi pra cima do time de Campinas. O Nervosismo do Fluminense era notorio, e o gramado do engenhão estava péssimo prejudicando a partidia. O zero a zero da primeira etapa foi um susto para a torcida tricolor, mas que ficou tranquila já que Corinthians e Cruzeiro empatavam até então.

O Gol do titulo saiu após a boa ida de Carlinhos a linha de fundo aos 16 minutos do segundo tempo, a bola foi para Washington que tocou de cabeça para área, a bola resvalou em Guilherme, e caiu nos pés de Emerson. Em sua chuteira com a inscrição “Paz no Rio”, o “Sheik” tocou de canhota por baixo das pernas do Goleio Ailson, 1×0 Fluminense era a festa no Engenhão, Fluminense Bicampeão Brasileiro.

Anúncios
Posted in: Esporte