Delegada é assasinada a tiros em Guarulhos

Posted on dezembro 23, 2010 por

0


Uma Delegada de Polícia foi morto pelo ex-namorado dentre da Delegacia. O Assasinato ocorreu no 1º Distrito Policial (DP) de Guarulhos em São Paulo, Denise foi morta durante a madruga quando a Delegada estava de Plantão. O Acesso foi muito fácil já que a Sala do Delegado de Plantão fica no terreo da Delegacia segundo informações ela levou diversos tiros, o ex-namorado é um ex-policial civil.

Delega é Morta em Guarulhus

Delega é Morta em Guarulhus

O Homem tem 33 anos, ele estava armado com duas armas, ele iníciou a discussão e ao final dela disparou com as duas armas contra delegada, ela não resistiu e morreu no local. O Ex-namorado da Delegada foi preso no início desta manhã, enquanto a Polícia investigava a morte trabalhando também na perícia do caso. O corpo foi removido e levado ao IML.

Infelizmente ela já havia registrado queixa contra o ex-namorado que atualmente esta casado com um Polícia Militar. E vemos que não surtiu efeito. A Política Brasileira instiga as mulheres e fazerem denúncias para que os culpados sejam punidos e parem com as agressões, porém isso não os impede de matar. Apesar da Lei Maria da Penha ter reforçado o combate à violência contra a Mulher, isso não foi suficiente.

As leis necessariamente precisam ser revistas é preciso haver punição privativa de liberdade para o Homem que agredir uma mulher, em caso de ameaça precisa haver um acompanhamento psicológico e registrar o endereço do indivíduo, tomando algumas medidas como estas é possível tentar coibir os crimes contra a integridade física, especial contra as mulheres.

Após os disparos, ele foi preso por policiais do DP. No início da manhã desta quinta-feira, a delegacia estava fechada para a realização do trabalho da perícia. O corpo estava sendo removido para o IML (Instituto Médico Legal).

Posted in: Crimes