Ronaldinho Gaúcho no Corinthians, Cresce Rumores

Posted on janeiro 6, 2011 por

0


Segundo informações do Estadão, o Corinthians resolveu entrar de vez na briga e apimentar a Briga por Ronaldinho Gaúcho. O Presidente Andrés Sanchez, anunciou nesta ultima quarta em entrevista a Web Rádio Coringão, canal oficial do time na Internet, que poderia pagar até R$ 1,8 Milhões por mês para o meia. Segundo as informações do Estadão Andrés teria dito ter disposição de pagar um milhão e oitocentos por Mês.

Ronaldinho no Corinthians

Ronaldinho no Corinthians

Andrés ainda completou resaltando que a proposta ficaria ainda melhor se fosse somado os valores recebidos das ações de marketing que poderiam ser feitas com o jogador. Porém ele disse que não vai entrar em nenhum Leilão pelo Jogador, Palmeiras, Grêmio e Flamengo estão na disputa. Proposta oficial por Ronaldinho ainda não foi feita, ou não será feita, pelo Corinthians.

Concluindo disse Andrés ‘Se ele não estiver feliz com as propostas que recebeu até agora, é só me procurar’. O Grêmio porém disse estar confiante no acerto com o meia, e já disse que se for acertado a volta de Ronaldinho não terá nenhuma festa ou Badalação. A Oferta do Grêmio é a menor de todos os Clubes que formalizaram proposta, a do Palmeiras é a maior.

Anúncios
Posted in: Esporte