Amy Winehouse Faz Bom Show no Brasil

Posted on janeiro 12, 2011 por

0


Depois da imensa decepção do Público Carioca no 1º do Show de Amy Winehouse no Brasil, a cantora inglesa enfim fez um show que foi classificado como bom. A Segunda apresentação mostrou que Amy consegue cantar mais de uma hora, o show teve duração de 1h e 18min, com cerca de 40 minutos de atraso. A Banda da Winehouse que tem 9 integrantes abriu o show com Shimmy Shimmy Ko Ko Bop e a Cantora foi ovacionada no HSBC Arena.

Amy Winehouse no Brasil

Amy Winehouse no Brasil ( Fonte: Estadão)

Amy cantou seus maiores sucessos, dentre eles Back To Black e Just Friends. Amy Winehouse bebia algo durante o show que ninguém sabia o que era, foram 16 músicas ao todo.

Porém Amy Winehouse novamente esqueceu algumas letras de suas próprias músicas. Em Cherry ela errou a letra e ainda perdeu a entrada de uma de suas músicas mais conhecidas Love is a Losing Game.

Por diversas vezes o público acompanhava os refrões quando Amy ficava em silêncio. Porém houveram mais alguns problemas durante o Show da Inglesa, que por várias vezes demora no início das músicas para passar orientações a sua banda. Outras duas vezes Amy Winehouse deixou o palco deixando a platéia na expectativa pelo seu retorno.


Anúncios
Posted in: Famosos