Conflitos no Egito, Internet é Bloqueada

Posted on janeiro 28, 2011 por

0


Há mais de Quatro dias o Egito vem sofrendo com ataque violentos por conta de Varias Reformas Governistas que o Povo Egípcio vem reivindicando no país. Como Forma de Controle o Governo anunciou hoje um toque de Recolher em varias cidades inclusive na Cidade do Cairo. A Medida segundo o Governo vale de 18h as 7h do dia seguinte. Este toque foi definido pelas Forças Armadas.

Egito Sofre nos Conflitos, Internet é Bloqueada

Egito Sofre nos Conflitos, Internet é Bloqueada

O Egito também esta sofrendo outros tipos de Restrições, anteriormente os sites de Relacionamento Twitter e Facebook haviam sido bloqueados, como forma de inibir e tentar desarticular os protestos, que estavam sendo organizados através das Redes Sociais. Porém algo mais estranho aconteceu o Governo Nega qualquer intervenção porém a Internet no País não está pegando mais, até torpedos SMS estão fora de serviço.

Jornalistas estrangeiros relataram via Twitter e outros meios de comunicação o ocorrido, serviços de internet movel também foram bloqueados, inclusive os serviços de internet do famoso Smartphone Blackberry. A Informação sobre o acesso bloqueado a internet foi confirmado por vários usuários que estavam conectados em hotéis e restaurantes, estes em sua maioria usavam a Internet Wi-Fi.

O Governo Americano já interviu e pediu que o Governo Egípcio deixe a comunicação aberta, e proteja os Direitos Fundamentais. Esta situação vem preocupando os Americanos e boa parte do Mundo, o Governo do Egito é liderado por um ‘Ditador’ que está mais de 30 anos no Poder, este é um dos problemas.

Anúncios
Posted in: Mundo