Godoi tem Bala Alojada Perto da Coluna

Posted on fevereiro 17, 2011 por

0


O ex-árbitro e atualmente jornalista Oscar Roberto Godói permanece internado no Hospital das Clínicas em São Paulo. Ontem por volta das 9h da noite ele foi assaltado e segundo informações reagiu e por isso sofreu dois tiros, um Atingiu o Tórax o outro a Região da Coluna. De acordo com a imprensa do hospital o estado dele é Grave, Godói tem uma bala alojada perto da Região da Coluna.

Godoi tem Bala Alojada Perto da Coluna

Godoi tem Bala Alojada Perto da Coluna

O Hospital das Clínicas informou que Godói deu entrada no Hospital por volta das 22h31 e teve uma cirurgia que durou cerca de 2 horas. Ele foi atingido por Quatro tiros, dois deles de raspão. Um terceiro que acertou o tórax perfurou um dos Pulmões e o outro atingiu a região cervical e se alojou perto da coluna, que não foi atingida. Ambos os Ferimentos foram tratados durante a Cirurgia.

Uma das Testemunhas, um morador do Edifício onde Godói iria jantar, foi o primeiro a ajudar o comentarista. Ele conta que ouviu Quatro Tiros, “A reação que a gente tem é de chamar o socorro e descer. A gente recomendou que ele não falasse muito por conta do ferimento no pescoço e para que ele não perdesse mais sangue”.

Anúncios
Posted in: Crimes