Muammar Kadaf Perde Parte do Apoio Militar

Posted on fevereiro 23, 2011 por

2


O Ditador Líbio Muammar Kadafi pareçe que está perto da promessa que fez em seu último discurso quando disse que só sairia da Líbia como martir. Os Militares abandonaram o Apoio ao Ditador nesta quarta-feira, Oficiais do Exército na Região de Al Jabal al Akhdar no Nordeste do País, anunciaram que estão aderindo à revolta popular contra o ditador.

Militares Abandonam o Ditador Kadafi

Militares Abandonam o Ditador Kadafi

O abandono dos militares líbios foi anunciado em um vídeo divulgado pelas emissoras árabes de televisão Al Jazira e Al Arabia. Diversos Ministros, Diplomatas e Oficiais de Alto Escalão das forças armadas já renunciaram ou desertaram do regime de Kadaf, e isso significa perca de Poder e ao que tudo indica pareçe que Kadaf ou sai morto com disse, ou foge deixando o País Livre.

O Derramamento de Sangue no País está tomando proporcões que o Mundo desconhece, algumas informações Falam Sobre mais de Mil Mortos nos Conflitos, porém segundo informação dado pelo Filho do Ditador, o número é de 300 Pessoas. Diversos Diplomatas no Mundo inteiro tem dado manifestações a favor do Povo, e isso mostra que o Controle do País que Kadaf tinha está lhe escapando entre os dedos.

Anúncios
Posted in: Mundo