Kadafi Quer Armar os Civis Contra Protestos

Posted on fevereiro 26, 2011 por

0


Vários moradores da Capital da Líbia afirmaram neste sábado (26) que o Regime Ditatorial de Mummar Kadaf estaria armando os simpatizantes civis do goveno para montarem bloqueios nas estradas e atacar os manifestantes da oposição. A Revolta Popular vem se espalhando pelo país, e este é o Maior Problema que o Ditador Líbio enfrentou em seus 42 Anos de Poder.

Manifestantes na Líbia

Manifestantes na Líbia

Forças aliadas ao Ditador abriram fogo contra manifestantes após as orações de sexta-feira dos mulçumanos. Kadaf em discurso a partir das muralhas de um forte história da Capital Trípoli, disse aos aliados para que se preparem para defender a nação, “No momento apropriado, vamos abrir o depósito de armas para que todos os líbios e tribos se armem e a Líbia torne-se vermelha com fogo”, disse Kadafi.

Uma testemunha afirma ter visto apoiadores de Kadaf saírem as ruas com armas em punho de uma das sedes do comitê revolucionário do regime. Ele dissde que o Governo está oferecendo um carro e dinheiro para qualquer aliado que trouxer três pessoas para se unirem aos grupos pró-regime. “Eles vão armá-los para dirigirem em torno da cidade e aterrorizar as pessoas”, afirmou a testemunha.

Anúncios
Posted in: Mundo