Kadafi Promete Combater os Inimigos da Líbia

Posted on março 2, 2011 por

3


Em Outro discurso pronunciado nesta Quarta-Feira (2), o Ditador Líbio Muammar Kadaf disse que o Poder não é do Governo, nem dele, mas do Povo. Ele ainda completa falando que irá ‘Enfiar o Dedo nos Olhos’ dos Inimigos da Líbia e que se os Estados Unidos ou outra qualquer nação tentar algo contra o País haverá um grande derramamento de sangue.

Kadafi Promete 'Enfiar Dedo nos Olhos' dos Inimigos

Kadafi em Discurso na Líbia

Discursando, Kadaf disse que o Mundo não Entende o Sistema Líbio de democracia direta, explicado no Livro Verde (Escrito Por Kadaf) uma espécie de Constituição informal do Governo que está no Poder desde 1969. Este Livro trata sobre diversos assuntos como a Democracia e a Livre Imprensa. Sobre a Democracia ele diz que nada mais é que uma Ditadura Disfarçada, visto que se 51% elegar um Representante os outros 49% terão de aceitar a decisão da maioria de forma Imposta.

Kadafi afirmou outra vez que não é Presidente e por isso não pode Renunciar ao Cargo, ele também disse que desde 1977 é o Povo Líbio que exerce o Poder, por fim como o Sistema é do Povo ninguém pode ir contra a Autoridade do povo, pois o povo é livre para escolher a autoridade que lhe convém.

O Ditador Kadafi ainda pediu que a ONU e a Otan façam uma investigação sobre os fatos na Líbia. Segundo ele existe uma conspiração tramada pelo exterior para colonizar seu País e tomar posse do seu Petróleo. Por fim ele afirmou que a Organizações das Nacões Unidas vem tomando decisões baseadas em falsos relatos e que é necessário que sejam baseados em fatos concretos.

Anúncios
Posted in: Mundo