Atirador entra em escola no Rio de Janeiro e mata 11 crianças

Posted on abril 7, 2011 por

34


 

Tragédia na quinta-feira 07 de abril 2011 no Rio de Janeiro, atirador entra em escola e dispara tiros contra alunos dentro da sala de aula, e mata 11 crianças, 13 ainda estão internadas após ataque.

Confira outras informações no vídeo a baixo:

Segundo informações o atirador foi um ex – aluno da escola, que ao entrar na escola se identificou dizendo que iria dar uma palestra. O atirador entrou em uma sala de aula onde haviam crianças de 12 à 14 anos.

O mesmo identificado como Wellington Menezes de Oliveira, atirava nas crianças na cabeça e no tórax matando assim a 10 meninas e 1 menino, quando percebeu que um Policial estava na escola disparou alguns tiros nele e o Policial atirou em sua perna, logo depois Wellington atirou em sua própria cabeça.

Wellington Menezes de Oliveira atirador que matou 11 crianças no Rio de Janeiro

Wellington Menezes de Oliveira atirador que matou 11 crianças no Rio de Janeiro

Em carta Wellington fala como quer ser sepultado e também se diz puro e virgem. Leia a baixo a carta:

Carta do Atirador Wellington Menezes - 1

Carta do Atirador Wellington Menezes – 1

Em segundo trecho pede que sua casa seja dada a alguma Instituição de cuide de animais, Leia a baixo segundo trecho da carta:

Carta do Atirador Wellington Menezes - 2

Carta do Atirador Wellington Menezes – 2

Algumas pessoas contam que Wellington era uma pessoa muito quieta e que tinha nenhum vicio, que não tinha amigos e também nenhuma namorada, amigos relatam a jornais que Wellington apresentava momento de nervosismo e até transtorno bipolar.

Anúncios
Posted in: Mundo