Pai espanca filhos de 7 e 8 anos, é preso e liberado

Posted on maio 19, 2011 por

15


 

Nesta quarta feira 18/maio foi divulgado na cidade de Registro, Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, um adolescente de 17 anos filmou seu pai espancando seus irmãos de 7 e 8 anos, depois de disser que já estava cansado de sofrer tantas agressões a muito tempo e ninguém fazer nada.

No vídeo registrado pelo adolescente o pai esta chutando seu irmão de 7 anos, os chutes que atingiam o garoto na barriga e nas costas acabou desmaiando a criança, quando o Pai supostamente jogaria um prato em cima da criança de 7 anos o irmão de apenas 8 anos ao ver aquilo pedi para que o Pai pare, o Pai ao escutar o filho o arrasta pelos cabelos e o joga com força no chão.

O adolescente em entrevista disse: “Resolvi gravar o vídeo porque já era muito tempo que ele já batia nos meus irmãos, batia em mim. Aí chegou uma hora que eu cansei. Aí peguei e tive que gravar esse vídeo”.

O vídeo gravado foi levado ao tio materno das crianças, o mesmo vendo aquilo encaminhou o vídeo a policia, no mesmo dia o Pai das crianças foi preso. Segundo a policia o Pai ameaçou o filho de 17 anos de morte por ter gravado o vídeo, o delegado responsável pela delegacia que o ocorrido foi registrado disse que o Pai das crianças ficou preso na cadeia da cidade de sábado a terça feira 17/maio depois que a família do agressor pagou a fiança no valor de Mil reais, o mesmo foi liberado.

Segundo a conselheira tutelar, a mãe das crianças os abandonou a três anos, e disse ainda“Esperamos que com a divulgação do vídeo ela volte para as crianças.” A criança de 8 anos  que reclamava de dores na cabeça e no corpo e seu irmão de 7 anos foram encaminhados a um abrigo da própria cidade, já o irmão mais velho de 17 anos esta hospedado na casa de sua avó materna.

Anúncios
Posted in: Mundo