Menino morre envenenado depois de comer biscoito dado por colegas em Recife

Posted on junho 14, 2011 por

2


Na última terça feira dia 7/junho em uma escola municipal Alberto Luís Russo, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, um menino de apenas 12 anos foi envenenado por um biscoito e acabou não resistindo ao veneno e morreu.

O biscoito que estava envenenado com um tipo de veneno letal, foi dado ao menino para que o mesmo entregasse a outras duas adolescente de 12 e 13 anos, a mando de outras duas garotas que já haviam antes envenenado outros alimentos para dar a essas garotas. Mas dessa vez o plano não deu “tão certo”, o menino ao invés de entregar o biscoito as meninas acabou comendo o produto envenenado e ao ser levado para um Hospital público com  convulsões não resistiu e morreu.

O motivo pela qual as garotas queriam envenenar as outras meninas, eram por uma disputa de poder e popularidade dentro da escola. A delegada responsável pelo caso disse que as adolescentes já foram ouvidas e que confessaram o crime, e que esta aguardando o laudo do IML para que assim após comprovado que o biscoito estava envenenado a delegada decidirá no que fazer com as meninas.

Anúncios
Posted in: Crimes